Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer ronda nas imediações da Praça Presidente Kennedy

Luiz Zacarias (PTB) requer ronda nas imediações da Praça Presidente Kennedy

Na sessão desta terça-feira (02/06), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Companhia de Policiamento da Polícia Militar solicitando ronda nas imediações da Praça Presidente Kennedy, na Vila Bastos, especialmente, durante as madrugadas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências urgentes relacionadas à Praça Presidente Kennedy, na Vila Bastos, visando sanar os problemas de desordem pública que vem ocorrendo naquele local.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na Praça Doutor Cirilo, na Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando ronda ostensiva da Guarda Municipal na Praça Presidente Kennedy, na Vila Bastos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito vertical indicativa de mão única de direção na Rua Quitaúna, na Vila Palmares.