Do vereador Toninho de Jesus (DEM) solicita redutor de velocidade na Avenida São Paulo

Toninho de Jesus (DEM) solicita redutor de velocidade na Avenida São Paulo

Na sessão desta terça-feira (09/06), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores da Cidade São Jorge que solicitam a implantação de redutor de velocidade (tipo lombo faixa), na altura do nº 599 da Avenida São Paulo, naquele bairro.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre os processos licitatórios de nºs. 906/2015-7 e 907/2015-5, que tratam de Contratação de empresas para construção de creches, em nossa cidade.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviço de limpeza, capinação, remoção de lixo e entulhos, no córrego que passa pela Av. Luís Ignácio de Anhaia Mello, no Jardim Stetel.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a criação de vagas de estacionamento no entorno da Praça Augusto Conti, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de barracas de alimentação oriental nas feiras livres de nossa cidade.