Do vereador Bahia (DEM) requer informação sobre falta de clínico geral na UBS Moyses Fucs

Bahia (DEM) requer informação sobre falta de clínico geral na UBS Moyses Fucs

Na sessão desta terça-feira (09/06), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à falta de médico Clínico Geral na UBS Moyses Fucs, localizado na Rua Alexandreta, 180 – bairro Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do n° 105 da Travessa Carmem Miranda, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do n° 07 da Rua Justiniano, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do n° 51 da Rua Cambises, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, estudo visando transformar em mão única sentido centro/bairro a Rua Vilna, na Vila Francisco Matarazzo.