Do vereador Tonho Lagoa (PRP) solicita divulgação dos itinerários das linhas no exterior dos coletivos

Na sessão desta terça-feira (09/06), o vereador Tonho Lagoa (PRP), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Sr.Prefeito Municipal solicitando informações sobre a possibilidade de divulgação através de placas contendo os itinerários das linhas no exterior dos coletivos municipais afixadas próximo a porta de embarque dos usuários.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando benfeitorias na rua Batista de Barros – Condomínio Maracanã.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica  para intervenção adequada em árvore localizada na rua Benedito Montenegro – Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando colocação de “corrimão” e substituição das lâmpadas queimadas no escadão localizado na rua Caledônia – Vila.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  manutenção geral na Rua Ataíde Garcia de Oliveira – Condomínio Maracanã.