Do vereador Montorinho (PT) sugere sistema de iluminação nas ruas que integram o Quinhão 21

Montorinho (PT) sugere sistema de iluminação nas ruas que integram o Quinhão 21

Na sessão desta terça-feira (09/06), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para implantação de sistema de iluminação pública nas ruas que integram o Quinhão 21, assim como regularização da cobrança de contribuição de iluminação pública (CIP) realizada de forma indevida.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico na junção da Rua Ipiranga com Avenida André Ramalho, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, implantação de sinalização horizontal e vertical na Avenida Guaratinguetá, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, implantação de sinalização horizontal e vertical na Avenida Sorocaba, Jardim Sorocaba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, implantação de sinalização horizontal e vertical na Rua Bertioga, Jardim Alzira Franco, assim como implantação de lombofaixa no final da referida rua.