Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) visa melhorias no sistema de iluminação da rua Cisplatina

Na sessão desta terça-feira (09/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias no sistema de iluminação pública da Rua Cisplatina, localizada no Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza, no terreno localizado entre as ruas Alemanha e Confúcio, Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para a construção de um parque linear com pista de caminhada no terreno existente entre as ruas Confúcio e rua Alemanha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos objetivando a instalação de sinalização ou outro recurso redutor de velocidade no cruzamento das Ruas Alemanha e Menandro, no Bairro Camilópolis.