Do vereador Bahia (DEM) pede estudo para colocar semáforo em cruzamento do bairro Bangú

Bahia (DEM) pede estudo para colocar semáforo em cruzamento do bairro Bangú

Na sessão desta quinta-feira (11/06), o vereador Bahia (DEM), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para implantação de semáforo no cruzamento entre a Rua Frei Caneca com a Rua dos Aliados, no bairro Bangú.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para poda da árvore localizada na altura do nº 111 da Travessa Carmem Miranda, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a limpeza e revitalização da Praça Maria Quitéria, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar o departamento competente para tapar o buraco na altura do nº 248 da Rua Virginia, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar o departamento competente para tapar o buraco em frente ao nº 59 da Rua Virginia, no Jardim Santo Antonio.