Do vereador Luiz Zacarias (PTB) solicita informação sobre o Pronto Atendimento Bangu

Luiz Zacarias (PTB) solicita informação sobre o Pronto Atendimento Bangu

Na sessão desta quinta-feira (11/06), o vereador Luiz zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do Pronto Atendimento Bangu, localizado na Rua Avaré, e se existe previsão para a construção de hospital no 2º Subdistrito.
• REQUERIMENTO à Transpetro solicitando manutenção na faixa de dutos que passa pelas vilas Palmares, Sacadura Cabral e Bairro Santa Maria.
• REQUERIMENTO solicitando ao Prefeito informações a respeito do programa de atendimento, diagnóstico e tratamento aos portadores do vírus HIV em Santo André.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe informações a respeito dos apartamentos do Conjunto Habitacional da Av.Prestes Maia, referente a área livre existente, os projetos para o local, a natureza dos apartamentos e o direito dos adquirentes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito indicativa de faixa para travessia de pedestres na Rua Adriático e Avenida Aclimação, no Jardim Santa Cristina.