Do vereador Eduardo Leite (PT) indica audiência para discutir problemas financeiros na Apae

Eduardo Leite (PT) indica audiência para discutir problemas financeiros na Apae

Na sessão desta terça-feira (27/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública no dia 12 de novembro, às 10 horas, para discutir os problemas financeiros da APAE Santo André.
• REQUERIMENTO à Diretoria da SA Trans solicitando adoção de medidas a fim de controlar o excesso de ruídos provocado durante a madrugada pela Base Operacional 04 do Consórcio União Santo André, localizada na Travessa Otávio Marques, 115, na Vila Eldízia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos solicitando instalação de lombo-faixa nos dois sentidos da avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, na altura dos números 120 (sentido bairro) e 197 (sentido Centro), nas imediações da rua Alemanha, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas a fim de proibir o estacionamento de veículos na Travessa Jorge Beretta, no Curuçá.