Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer reparos na pavimentação da rua das Hortências

Luiz Zacarias (PTB) requer reparos na pavimentação da rua das Hortências

Na sessão desta terça-feira (27/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam reparos na pavimentação da Rua das Hortências.
• REQUERIMENTO à Polícia Militar solicitando ronda nas Avenidas Utinga e Industrial.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito determinar o envio de informações a respeito da paralisação da construção da Creche Sítio dos Vianas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar o envio de informações acerca do atraso no pagamento de horas extras e licença prêmio aos servidores públicos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do Pronto Atendimento Bangu e indicando a necessidade de providências urgentes na melhoria do atendimento e no fornecimento de materiais de uso aos doentes.