Do vereador Ronaldo (PRB) solicita serviço de entrega de correspondência no Jardim Ciprestes

Na sessão desta terça-feira (27/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT, solicitando os serviços de entrega de correspondências às residências do Jardim Ciprestes, localizado neste município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Angatuba, localizada na Vila São Pedro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recuperação asfáltica da Rua Maomé, localizada na Vila Alto Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação de instalação de uma lombofaixa na Rua Dezesseis de Abril, localizada no Jardim Santo André, apresentada no ano de 2013.