Do vereador Bete Siraque (PT) visa recolocação de abrigo de ponto de ônibus na rua Geórgia

Bete Siraque (PT) visa recolocação de abrigo de ponto de ônibus na rua Geórgia

Na sessão desta terça-feira (27/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana, solicitando-lhe a recolocação do abrigo do ponto de ônibus na altura do nº83 da Rua Geórgia, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana, solicitando-lhe a instalação de placa de advertência de "Proibido Jogar Lixo" no terreno localizado na confluência das Ruas Holambra com Araguari, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana, solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica ao longo das Ruas Souza Campos e Melo Freire, na Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana, solicitando-lhe a realização de reforma geral na casa existente das dependências do Parque Regional da Criança.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal Carlos Grana, solicitando-lhe implantar sinalização de solo-faixas quadriculadas, no cruzamento da Alameda Vieira de Carvalho com a Rua Ribeirão Pires, no Bairro Santa Terezinha.