Do vereador Sargento Lôbo (SDD) pede estudo para instalação de lombofaixa na rua do Centro

Sargento Lôbo (SDD) pede estudo para instalação de lombofaixa na rua do Centro

Na sessão desta terça-feira (27/10), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua do Centro e adjacências, para realizar estudos visando a instalação de lombofaixa entre os números 680 e 810 da referida rua, no bairro Camilópolis.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Voto de Aplauso aos Policiais Militares Rafael Santos de Alencar e Victor Luis Ifanger.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos no asfalto, na altura do número 316 da Rua Olímpia, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos no asfalto, entre os números 469 e 483 da Rua Matilde, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à remoção da árvore localizada na calçada do nº 260 da Rua Singapura no Jd. Santo Alberto.