Do vereador Ailton Lima (SDD) solicita informação sobre área junto ao 41º Batalhão de Polícia

Ailton Lima (SDD) solicita informação sobre área junto ao 41º Batalhão de Polícia

Na sessão desta terça-feira (27/10), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes à área junto ao 41º Batalhão de Polícia, junto a Av. Hum, no Jardim Santo André, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO à Eletropaulo solicitando providências no sentido de fazer a remoção do poste de sustentação de rede de energia elétrica localizado defronte ao nº 75 da Rua Titan, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Departamento de Trânsito providências quanto a notificar o proprietário para a remoção de um reboque de carreta que se encontra abandonado na Rua Fernando Pessoa defronte ao nº 1083, no Parque Marajoara, no Município de Santo André, caso não o faça que seja recolhido ao pátio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de Zona Azul, na Rua América do Sul, no trecho compreendido entre as ruas Apalaches e Bengali, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.