Do vereador Sargento Juliano (PMDB) indica operação tapa-buraco em rua do bairro Vila Pires

Sargento Juliano (PMDB) indica operação tapa-buraco em rua do bairro Vila Pires

Na sessão desta terça-feira (03/11), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na (confluência) junção das duas vias Rua Caravelas com Rua Chui, no Bairro Vila Pires.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na Rua Carneiro Leão em frente aos números 144, 293, 364 e 408, no Bairro Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar vistoria em duas árvores localizada no estacionamento da Escola Municipal Emeif Prof. Júlio Nunes Nogueira instalada na Rua Albion com Rua Atlas, no Bairro Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo faixa de pedestre e pare no cruzamento da Avenida Higinópolis com Rua Pacajas, no Bairro Pinheirinho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando implantar mão única na Rua José do Patrocínio, na Vila América.