Do vereador Lôbo (SDD) pede Voto de Pesar pelo falecimento de Eduardo do Nascimento

Lôbo (SDD) pede Voto de Pesar pelo falecimento de Eduardo do Nascimento

Na sessão da última quinta-feira (05/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento de Eduardo do Nascimento, ocorrido em 31 de Outubro do corrente.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre a forma que é calculada a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em nosso Município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realizar estudos visando implantar em nossa cidade o projeto de segurança denominado Fronteira Segura envolvendo as equipes da ROMO e ROMU, da Guarda Municipal de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos no asfalto em toda extensão da Rua Cuba, no bairro Santa Teresinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a possibilidade de firmar convênio com a Polícia Militar e delegar à Guarda Municipal o poder de atuarem sobre a limitação quanto à emissão de sons e ruídos provenientes de veículos de todas as espécies em nosso município.