Do vereador Luiz Alberto (PT) indica limpeza e capinação de Praça da rua Andrinopla

Luiz Alberto (PT) indica limpeza e capinação de Praça da rua Andrinopla

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar Limpeza e Capinação da Praça localizada ao lado da Igreja Presbiteriana Renovada, na Rua Andrinopla, altura do nº 89, Jardim Oriental.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente estudos para diminuir o intervalo de circulação da linha T 15 que faz o percurso estação de Santo André ao Hospital Mario Covas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feita recolocação de ponto de ônibus na rua Carijós em frente ao nº 2134, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente estudos para estender o percurso da linha de ônibus I 07, que faz o trajeto Bairro Paraiso e Vila Lucinda que se estenda até o Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de que seja realizada a limpeza e capinação de terreno da Eletropaulo, que fica localizado na Rua Aqueronte, altura do nº 1297, Jardim do Estádio.