Do vereador Ronaldo (PRB) requer que motoristas de coletivos parem o ônibus próximo às guias

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Ronaldo de Castro (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências visando determinar aos motoristas de transportes públicos, que pare obrigatoriamente, o ônibus mais próximo às guias da calçada para facilitar o embarque dos usuários.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe redirecionar  a placa indicando Praça do Carmo, instalada no cruzamento da Avenida General Glicério com a Rua Luiz Pinto Fláquer, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de parada de ônibus com abrigo e assentos na Rua Otávio Cândido, no Jardim Milena.