Do vereador Bahia (DEM) solicita informação sobre todos os contratos de locação de imóveis

Bahia (DEM) solicita informação sobre todos os contratos de locação de imóveis

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando documento e informação refere a todos os contratos de locação de imóveis firmados pela Prefeitura Municipal e Autarquias.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 91 da Rua Angatuba, no Bairro Bangú.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização do Campo de Futebol existente na Vila de Paranapiacaba.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº  751 da Avenida Sorocaba, no Jardim Sorocaba.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providência para a poda da árvore localizada, na altura do nº 80 da Rua Dias da Silva, no Bairro Vila Junqueira.