Do vereador Sardano (PTB) visa cópia do contrato referente à revitalização de Paranapiacaba

Sardano (PTB) visa cópia do contrato referente à revitalização de Paranapiacaba

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhar cópia do contrato celebrado entre a PCS Tecnologia e Locação Ltda – EPP e a Prefeitura de Santo André, referente à revitalização de Paranapiacaba, bem como informar a existência de outros contratos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar o valor total aplicado em educação de trânsito nos anos de 2014 e 2015, bem como os valores destinados a cada campanha ou projeto realizados, separadamente.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando manutenção da sinalização vertical, em especial limpeza e reparos das placas de sinalização de trânsito no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a avaliação dos tempos e da  sincronização do conjunto semafórico recém instalado na revitalização da Av. Adriático, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de árvore localizada na Rua Campos Sales, na altura do nº 685, no Centro.