Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe mão única de direção na rua Tóquio e adjacências

Sargento Lôbo (SDD) propõe mão única de direção na rua Tóquio e adjacências

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Tóquio e adjacências, solicitando mão única de direção no quarteirão entre os números 638 e 730 da referida rua, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente visando à instalação de semáforo ou redutor de velocidade na altura do número 1019 da Avenida Rangel Pestana, Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na Rua Conde de Sarzedas, altura do número 270, Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que efetue a limpeza e capinação da Praça José Pedro de Alcântara, localizada na Rua África com Rua Tonísia, no Pq. Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos no asfalto em toda extensão da Rua Algeciras, no Jd. das Maravilhas.