Do vereador Zacarias (PTB) requer informação a respeito do calendário de vacinação infantil

Zacarias (PTB) requer informação a respeito do calendário de vacinação infantil

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito informações a respeito da notícia veiculada nacionalmente informando sobre a falta de vacinas para cumprir o calendário básico de vacinação infantil no país.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações acerca das instalações abandonadas do posto de policiamento da Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a capinagem na viela existente entre as Ruas Santa Catarina e Sergipe, no Bairro Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe capinagem em área localizada na Rua Gregório Fonseca, Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe corrimão na escadaria da Rua Diadema, no Bairro Cidade São Jorge.