Do vereador Toninho de Jesus propõe serviço de limpeza e remoção de lixo na rua Rio de Janeiro

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Toninho de Jesus apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Diretor Regional da AES Eletropaulo, solicitando serviços de limpeza e remoção de resíduos de lixo na rede de distribuição de energia, posicionada entre os nºs 425 e 471 da Rua Rio de Janeiro, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza, capinação, remoção de lixo e entulhos, em viela posicionada ao lado do nº 301 da Rua Romano Tognato, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), em toda extensão da Rua Sagres no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvore emergencial posicionada ao lado do nº104 A da Rua Guanabara, Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial no sistema de sinalização de trânsito, posicionado no entroncamento das Ruas Cáucaso e Bermudas, no Parque Novo Oratório.