Do vereador Elian Santana indica pintura de faixa para travessia de pedestres na rua Baleares

Na sessão da última terça-feira (10/11), a vereadora Elian Santana (PROS), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa para travessia de pedestres localizada na Rua Baleares com a Rua das Maravilhas, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa para travessia de pedestres localizada na Rua Farsália com a Rua das Maravilhas, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e estudos para remoção da árvore localizada na Rua Andradina, nº 132, no Bairro Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e estudos para remoção da árvore localizada na Rua Morrados, 467, no Bairro Valparaíso.