Do vereador Ailton (SDD) pede informação sobre restauração de imóveis em Paranapiacaba

Ailton (SDD) pede informação sobre restauração de imóveis em Paranapiacaba

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações sobre a restauração dos imóveis junto ao Patrimônio de Paranapiacaba, perquirindo-se dentre outros, sobre o investimento do R$31 milhões de reais, dentre outros quesitos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam intensificados os patrulhamentos motorizado no horário compreendido entre 18 as 21 horas, junto às Ruas Turiaçu, Itá e Av. José Lins do rego, na Vila Alice, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente quanto a instalação de iluminação pública, com lâmpadas de L.E.D, bem como a limpeza junto a viela localizada ao lado do número 163 da Rua Sergipe, na Cidade São Jorge, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, iluminação adequada por lâmpadas de L.E.D, bem como rondas periódicas da GCM (Guarda Cívil Municipal), na Praça localizada em frente ao nº 837 da Estrada da Cata Preta, na Vila João Ramalho, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de corrimãos em toda a extensão da escadaria localizada ao lado do nº 135 da Rua Basílio Guimarães, bem como iluminação adequada, na Vila Guaraciaba, no Município de Santo André.