Do vereador Rautenberg (PTB) indica estudo para instalar redutor de velocidade na rua dos Ciprestes

Na sessão da última terça-feira (10/11), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando à necessidade de instalar um redutor de velocidade na Rua dos Ciprestes, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore plantada defronte o número 479 da Rua Natal, na Vila Leopoldina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de capinação e limpeza na margem do córrego localizado localizado ao lado  do número 106 da Rua Miguel Gustavo, no Jardim Utinga.