Do vereador Bahia (DEM) sugere operação tapa-buraco na rua Maomé

Bahia (DEM) sugere operação tapa-buraco na rua Maomé

Na sessão da última quinta-feira (12/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para  tapa buraco existente na altura do atual nº 48 da Rua Maomé, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para  tapa buraco existente na altura do nº 521 da Avenida da Paz, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 1134 da Avenida Utinga, em Utinga.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar os buracos em toda a extensão da Rua Itatiaia, na Vila Alto Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 713 da Rua Bolívia, no Parque das Nações.