Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe manutenção e melhorias no Parque Cesa Vila Sá

Sargento Lôbo (SDD) propõe manutenção e melhorias no Parque Cesa Vila Sá

Na sessão da última quinta-feira (12/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Vila Sá, e adjacências, solicitando manutenção e melhorias no Parque CESA Vila Sá, localizado na Av. Nova Iorque, Vila Sá.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Av. São Bernardo do Campo e adjacências, para realizar estudos visando a instalação de lombofaixa, no cruzamento da Av. São Bernardo do Campo com Rua dos Jacintos, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização de solo e estudo para implantação de rotatória na confluência da Rua Sargento Sílvio Delmar Hollemback com Rua General Humberto de Souza Melo, Centreville.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Geraldo José de Almeida, no Parque Gerassi.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que efetue a limpeza e capinação da Praça Theophio, localizada na Av. Giovanni Battista Pirelli, Homero Thon.