Do vereador Ailton Lima (SDD) solicita informação tangente a qualidade da água

Ailton Lima (SDD) solicita informação tangente a qualidade da água

Na sessão da última quinta-feira (12/11), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Sr. Secretário de Saúde informações tangentes a qualidade da água oferecida a população.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas por radio patrulhamento padrão junto a Vila Metalúrgica e região, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências no sentido de substituir as lâmpadas, que se encontram todas queimadas, na Rua Papa Capim, na Cidade Recreio da Borda do  Campo, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente estudos visando a instalação de faixas elevadas de travessia de pedestres (lombofaixas) junto à confluência da Av. Ramiro Coleone com Av. Profº Valdemar Mattei, na Vila Dora, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgente manutenção e limpeza da Praça José Pedro de Alcântara localizada entre as Ruas Líbia, Índia e Tunísia, no Parque Oratório, no Município de Santo André.