Do vereador Rautenberg (PTB) solicita informação sobre repasse anual das vacinas contra raiva

Na sessão da última quinta-feira (12/11), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou um requerimento e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando-lhe informações acerca do repasse anual das vacinas contra a raiva animal em cães e gatos para o Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para ação de vigilância, fiscalização e combate aos focos do mosquito aedes aegypti – dengue – em um terreno localizado ao lado do número 3.431 da Avenida Dom Pedro II, no Bairro Campestre.