Do vereador Toninho de Jesus visa notificar proprietário de terreno na rua dos Jacintos

Toninho de Jesus visa notificar proprietário de terreno na rua dos Jacintos

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Toninho de Jesus apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de terreno, posicionado na Rua dos Jacintos, ao lado do nº 22 B, no Jardim Guarará, para que o mesmo promova as melhorias em seu imóvel em conformidade com a legislação municipal vigente.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa de sinalização de via pública indicando “Rua sem Saída”, na Rua Rio de Janeiro, esquina com Rua Caldas, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em rede de esgotos, posicionada na Rua Ramalho Urtigão, entre os nºs 117 e 107, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a instalação de caçamba de lixo em viela, posicionada ao lado do nº 508 da Av. São Bernardo do Campo, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização na área de lazer Quadra Poliesportiva José Fernando Figueiroa no Bairro Parque João Ramalho.