Do vereador Bahia (DEM) requer informação sobre terreno na rua Betânia

Bahia (DEM) requer informação sobre terreno na rua Betânia

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao terreno localizado na Rua Betânia, localizado ao lado do Conjunto Habitacional Betânia III.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a remoção da árvore existente em frente ao n° 105 da Rua Ligúria, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, proceder à limpeza, capinação e a remoção de carcaça de veículo na quadra localizada na altura do nº 274 da Rua Betânia, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que providencie a limpeza e capinação em toda a extensão da calçada localizada na Rua Betânia, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe iluminação pública da praça localizada entre as Ruas Taubaté e Muzambinho, na Vila Sá.