Do vereador Almir Cicote (PSB) pede estudo para implantar sentido único na rua Atalaia

Almir Cicote (PSB) pede estudo para implantar sentido único na rua Atalaia

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Atalaia, Parque Industriário.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Rua Nossa Senhora de Fátima, Paraíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da rede de iluminação pública na Rua Atalaia, Parque Industriário.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da academia ao ar livre instalada na Praça Cacilda Becker, Centreville.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Gravatá, Parque Industriário.