Do vereador Zacarias (PTB) sugere Comissão de Assuntos Relevantes para examinar ações do IPSA

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um projeto de resolução, dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE RESOLUÇÃO de 2015, que visa à constituição de Comissão de Assuntos Relevantes com a finalidade de examinar as ações administrativas do Instituto de Previdência de Santo André, notadamente, quanto ao atendimento médico, gestão financeira e aposentadoria.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito informações a respeito do atraso no pagamento dos funcionários terceirizados do Centro Hospitalar de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações referentes ao Instituto de Previdência de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a reposição de placas de sinalização de trânsito em algumas vias públicas da cidade.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização viária na Rua Paulo Novais, na Vila Vitória.