Do vereador Zacarias (PTB) pede informação sobre falta de higiene hospitalar

Zacarias (PTB) pede informação sobre falta de higiene hospitalar

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou seis requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre providências a respeito da falta de higiene hospitalar, no Centro Hospitalar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre intervenção viária no quarteirão da Avenida Dom Pedro I, Rua Hatsuey Motomura e Rua Kasato Maru, no Bairro Silveira, onde estão localizados vários estabelecimentos de ensino.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre gastos em propaganda e publicidade pela Administração Pública Municipal considerando a grave crise econômica e a falta de recursos financeiros para a manutenção dos serviços indispensáveis.
• REQUERIMENTO ao Senhor Presidente do Conselho Estadual  de   Educação de   São Paulo solicitando-lhe Informações e esclarecimentos a respeito da Fundação Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da falta de água que está se tornando um flagelo para os moradores de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito das providências da prefeitura, visando o controle da proliferação do mosquito “aedes aegypti” e “aedes albopictus”, transmissores da dengue, das febres chikungunya e zika.