Do vereador Leite (PT) sugere instalação de unidade de saúde no bairro Santa Terezinha

Leite (PT) sugere instalação de unidade de saúde no bairro Santa Terezinha

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores de Santa Terezinha reivindicando a instalação de uma unidade de saúde no bairro.
• REQUERIMENTO à Superintendência do Semasa solicitando informações referentes ao volume d’água enviado pela Sabesp nos últimos 18 meses para Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação do programa saúde da família no Jardim Santo Alberto.