Do vereador Luiz Alberto (PT) propõe manutenção de calçamento em torno da Praça Allido Cussiol

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente providências no sentido de que seja feita manutenção do calçamento em torno da Praça Allido Cussiol defronte ao nº 2398 da Rua Carijos, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e capinação da Praça Maria Eunice Paz, localizada na Rua Dravidiana , nº 15, Vila Suiça.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja feita a troca de lampadas na Praça Maria Eunice Paz – Rua Dravidiana, 15- Vila Suiça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada manutenção asfáltica na Rua Adelpho Piagentini, altura do nº 94, Jardim Milena.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza de viela localizada a Rua Otávio Marques, entre os números 458 e 462 – Vila Eldizia.