Do vereador Ailton (SDD) solicita relação de estabelecimentos educacionais que recolhem impostos

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações perquirindo-se sobre o número dos estabelecimentos educacionais que recolhem impostos a Administração Pública do Município de Santo André.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que informe, através do Departamento de Recursos Humanos, dados não sigilosos de um possível funcionário público no período compreendido entre 2008 e 2012.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente, que seja efetuado recapeamento asfáltico na Av. dos Andradas, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Erasmo e a Rua Regente Feijó, na Vila Assunção, no Município de Santo André.