Do vereador Almir Cicote (PSB) indica poda de árvore na Praça Vicente Grenzi

Almir Cicote (PSB) indica poda de árvore na Praça Vicente Grenzi

Na sessão desta quinta-feira (10/03), a vereador Almir Cicote (PSB) apresentou  quatro indicações . Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de árvores na Praça Vicente Grenzi, Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Bela Cintra, Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do terreno público localizado entre as ruas Bela Cintra e Odorinda, Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura de faixa para parada de perua e/ou van escolar em frente a Escola Estadual Benedito Gomes de Araújo, localizada na Rua Caravelas, Vila Pires.