Do vereador Ailton Lima (SDD) requer poda de árvore na rua Leonardo Fioravante

Ailton Lima (SDD) requer poda de árvore na rua Leonardo Fioravante

Na sessão desta quinta-feira (10/03), o vereador Ailton Lima (SD) apresentou tres indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, de forma urgente, a poda da árvore cujo os galhos estão entrelaçados junto a fiação elétrica notadamente na Rua Leonardo Fioravante defronte ao nº 30, no Jardim Las Vegas, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Departamento Competente a manutenção e colocação de anti-ruido junto ao Tampão de Esgoto, localizado na Av. Artur de Queiros na altura do nº 662, no Bairro Casa Branca, no Município e Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica das condições da árvore localizada na Rua Almerim, defronte ao nº 419 e a remoção de parte da mesma que caiu sobre o passeio público, na Vila Curuçá, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e revitalização na área pública localizada na Rua Bastos, 415, na Vila Bela Vista, no Município de Santo André.