Do vereador Ronaldo (PRB) visa serviços de capinação e limpeza na Estrada do Pedroso

Ronaldo (PRB) visa serviços de capinação e limpeza na Estrada do Pedroso

Na sessão desta quinta-feira (10/03), o vereador Ronaldo Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação, limpeza da praça e do córrego localizado na Estrada do Pedroso, no Parque Miami.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário a proceder a limpeza do terreno localizado na Travessa Ipiranga, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração do abrigo de ponto de ônibus localizada à Estrada do Pedroso, no Parque Miami.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intimar o proprietário a proceder a limpeza do terreno localizado na Tropical, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Rodrigues Torres, no Bairro Palmares.