Do vereador Bete (PT) requer serviço de capinação na Praça das Jabuticabeiras

Bete (PT) requer serviço de capinação na Praça das Jabuticabeiras

Na sessão desta quinta-feira (10/03), a vereadora Prof. Bete Siraque (PT)  apresentou três indicações e dois requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• Indicação solicitando ao Senhor Prefeito efetuar serviços de capinação e roçagem na Praça das Jabuticabeiras, localizada no Jardim Santo Antonio de Pádua.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviços de limpeza e capinação da Praça São Jorge, localizada na Vila Príncipe de Gales.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar a pavimentação asfáltica da viela que liga a Rua Pernambuco à Av. São Paulo, na Cidade São Jorge.
  • Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado de munícipes que solicitam a implantação de travessia elevada (lombofaixa) na altura do nº 360 da Alameda Vieira de Carvalho, no Bairro Santa Terezinha.
  • Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre o imóvel localizado na Rua Distrito Federal nº 64, Bairro Santa Terezinha.