Do vereador Sardano (PTB) solicita estudo para instalação de passagem elevada de pedestres

Sardano (PTB) solicita estudo para instalação de passagem elevada de pedestres

Na sessão da última terça-feira (22/03), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos visando a instalação de passagem elevada de pedestres, sinalização vertical e horizontal, na confluência da Rua Alvaro Anes e Rua Abernésia, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que seja disponibilizado um local coberto, para os idosos que praticam ginástica no CESA Vila Floresta.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado, solicitando estudos visando instalação de redutor de velocidade na Rua Canadá com a Rua Oratório, no Parque das Nações.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre a renovação do contrato de aluguel do prédio que abriga a Secretaria de Educação, Obras e outras, na Rua Catequese.
• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando esclarecimentos sobre procedimento licitatório para construção e operação da Estação de Tratamento de Água no Parque do Pedroso.