Do vereador Montorinho (PT) sugere melhorias no sistema de iluminação do Núcleo Homero Thon

Montorinho (PT) sugere melhorias no sistema de iluminação do Núcleo Homero Thon

Na sessão da última terça-feira (22/03), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e melhorias no sistema de iluminação pública no Núcleo Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda em árvores existentes na altura do número 700 da Rua Sarambé, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e manutenção na ponte existente entre a Rua Aníbal e Avenida Professor Luiz Inácio de Anahaia Melo, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria em árvore no número 373 da Rua Ibiturama, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da viela localizada na altura do número 141 da Rua Sarambé, Parque João Ramalho.