Do vereador Ronaldo (PRB) requer informação sobre empresas que fornecem produtos à Craisa

Ronaldo (PRB) requer informação sobre empresas que fornecem produtos à Craisa

Na sessão da última terça-feira (22/03), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca de empresas que fornecem produtos à  CRAISA.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Avenida Capuava, no Bairro Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe interceder junto às empresas de internet, visando instalar o cabeamento do serviço de banda larga na Rua Prof. Oliveira Campos, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação, limpeza de áreas localizadas na Rua Mista, esquina com a Rua Amapola e na Rua Airton Senna, no Jardim Alzira Franco.