Do vereador Sargento Lôbo (SDD) pede pintura de sinalização de solo na rua Alberto de Faria

Sargento Lôbo (SDD) pede pintura de sinalização de solo na rua Alberto de Faria

Na sessão da última terça-feira (22/03), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização de solo em toda extensão da Rua Alberto de Faria, na Vila Guaraciaba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização de solo em toda extensão da Rua Antônio Barreiros, na Vila Guaraciaba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização de solo em toda extensão da Avenida da Paz, no bairro Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente das árvores existentes nas ruas do Jardim Silvana, principalmente, na Rua Alberto de Faria e Rua Agostinho de Campos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar buracos no asfalto na Rua Oratório entre os números 4996 e 5515, no Parque das Nações.