Do vereador Ailton Lima (SDD) visa demarcação de solo indicando vagas para vans escolares

Ailton Lima (SDD) visa demarcação de solo indicando vagas para vans escolares

Na sessão da última terça-feira (22/03), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando demarcação de solo indicando vagas para as Vans escolares, pais de alunos além de vagas exclusivas destinadas à pessoas portadoras de necessidades especiais, junto à Emeif Profº Nicolau Moraes Barros, localizada à Rua Hatsuey Motomura nº 810 no Bairro Silveira, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de instalar uma lombofaixa na altura do número 810 da rua Hatsuey Motomura, em frente a Emeif profº Nicolau Moraes Barros, no Bairro Silveira, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/9.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação e limpeza do Canteiro Central localizado na altura do nº 800 da Av. São Paulo, na Cidade São Jorge, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Departamento Competente, com urgência, o reparo da grade de proteção junto a ponte de madeira localizada no Parque do Pedroso ou a interdição imediata do referido local.