Do vereador Carlos Ferreira (PDT) requer estudo para isenção de zona azul em hospitais e parques

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Carlos Ferreira (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a estudos visando não se cobrar estacionamento de zona azul próximo a hospitais e ao Parque Central.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a manutenção dos parquímetros instalados no Município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando limpeza e capinação de trecho da Rua Leão Marinho, no Bairro Recreio Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a remoção da árvore localizada ao lado do nº 143 da Rua Leão Marinho, no Bairro Recreio Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando reparos no asfalto da Rua Leão Marinho, no Bairro Recreio Borda do Campo.