Do vereador Ronaldo (PRB) indica manutenção no sistema de iluminação da rua Rio Madeira

Ronaldo (PRB) indica manutenção no sistema de iluminação da rua Rio Madeira

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção no sistema de iluminação pública da Rua Rio Madeira localizada no Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de cobertura no ponto de ônibus localizado à Estrada do Pedroso, no Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de poda de árvores e capinação do canteiro central da Rua Marco Aurélio localizada no Jardim Itapoan.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda ou remoção da árvore localizada à Avenida Engenheiro Olavo Alaisio de Lima, na Vila Alto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Cuzco, no Jardim Santo Alberto.