Do vereador Toninho de Jesus (PMN) pede restauração do asfalto na Av. São Tomas Mouro

Toninho de Jesus (PMN) pede restauração do asfalto na Av. São Tomas Mouro

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Av. São Tomas Mouro, Sítio dos Vianas, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza, capinação e desratização e retirada de entulhos que facilitam a proliferação do mosquito da Dengue na Rua Gabriel Barbosa de Moraes travessa com as Ruas Armando Mazo e Decio Carmo Bianco – Jd. Rina, Santo André /SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Sud Menucci, no Bairro Camilópolis.